Aos 87 anos, morre humorista Ary Toledo
- Roberto Braga
- 12 de out. de 2024
- 1 min de leitura
O humorista Ary Toledo, 87 anos, morreu na manhã deste sábado (12). O comediante estava internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, desde o dia 2 de outubro, em decorrência de uma pneumonia.
A informação foi confirmada pela família em postagem nas redes sociais. “Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós... Sentiremos a sua falta Mestre", diz a postagem. O humorista nasceu em Martinópolis, no interior de São Paulo, em 22 de agosto de 1937. Ary Toledo fez carreira na televisão e no rádio contando piadas e histórias engraçadas. Ao longo da carreira teve trabalhos em emissoras de televisão como TV Tupi, Record e SBT. Ele também escreveu vários livros de piadas e gravou diversos discos.
O artista fez carreira na televisão e no rádio e ficou conhecido por suas piadas e histórias bem-humoradas. Seu trabalho foi marcado por passagens em emissoras de televisão como TV Tupi, Record e SBT, com suas participações no Programa Silvio Santos tendo enorme sucesso.
Com milhares de piadas em seu repertório, o humor de Toledo era marcado por anedotas de duplo sentido e com tom de malícia.
Além das piadas publicadas em seus livros, Toledo compartilhava muitas anedotas em seu perfil no Instagram.
Comentários